Redes Sociais

A César Editoras encontra-se nas seguintes Redes Sociais:

Facebook - Desde 13 de Junho de 2014. É utilizado para realizar anúncios e actualizar informações importantes, tal como opiniões acerca de tópicos actuais. Todos os membros têm permissão para utilizar esta rede, assinando quando a informação é escrita ou referente a um apenas e deixando um espaço em branco ou assinando "César Editoras" quando a mensagem é referente à empresa na sua totalidade ou reflecte uma posição desta.

Instagram - Desde 22 de Maio de 2014. Nasceu de uma ideia de André Lazarra na qual foi proposta a ilustração de certas mensagens neste site oficial utilizando imagens. A ideia avançou demais e criou-se a conta instagrâmica. O Gomes, ex-advogado estagiário foi incumbido, devido ao seu tempo livre, de encontrar as mais belas fotografias para pôr na página César-Editoriana. 
A conta é gerida por todos os membros, embora o advogado estagiário possua um papel informativo mais acentuado, não sendo tão artístico quanto os outros. 
A Política Instagrâmica César-Editoriana é a Polémica.
Em Abril de 2016 a César Editoras retirou-se desta rede social por motivos melhor detalhados e mais facilmente compreensíveis aqui.

Wikia - Iniciada em Dezembro de 2014 e inteiramente gerida, escrita e consultada linguisticamente por André Lazarra. O seu propósito é relatar de forma imparcial e suavemente analítica a história da César Editoras desde a sua fundação até aos dias de hoje. É totalmente escrita em inglês e encontra-se em constante actualização. Siga!

Zomato - Desde 23 de Março de 2014. Da total iniciativa de André Lazarra e meramente patrocinada pela César Editoras. O nosso consultor linguístico maravilha os seus leitores com descrições fabulosas e complexas buscando sempre sentá-lo à mesa consigo. Existe um add-on do perfil de André Lazarra ao fundo da coluna direita do site.
Siga!

AOTY - Iniciada a 15 de Outubro de 2015. Visa efectuar um Ranking de vários álbum de vários artistas por ordem de qualidade, tomando o álbum como um todo e não olhando a músicas específicas. Críticas escritas são ocasionais. O Ranking é aceite e discutido, de vez em quando demasiadamente acesamente, diariamente e actualizado, expandido regularmente. As críticas são sempre assinadas pelos seus escritores, pois todos os membros à rede social possuem acesso, embora seja necessária a aprovação unânime dos restantes para tornar o texto público. Siga!




Sem comentários:

Enviar um comentário