Lenocínio Baptista, Advogado Estagiário

Lenocínio Baptista é o terceiro advogado estagiário contratado pela César Editoras, após o Gomes e Fabrício Tinga, o terceiro também no ano de 2015.
Lenocínio Baptista, advogado estagiário, foi oficialmente declarado membro da César Editoras no dia 16 de Agosto de 2015.

A contratação de Lenocínio resultou da dispensa de Fabrício Tinga, ex-advogado estagiário e brasileiro. Pensa-se que Fabrício, apesar das suas enormes incompetências teria permanecido na César Editoras não tivesse esta última encontrado Lenocínio Baptista.

A vaga aberta semi-voluntariamente por Fabrício permitiu assim a contratação de Lenocínio Baptista, um homem de 40 e poucos anos, cuja experiência o saturou. Diz procurar algo, isto é, um posto que o ponha à prova constantemente e que o faça questionar se a sua vida merece ser de facto vivida, e na César Editoras viu essa oportunidade cair à sua frente. Esta atitude, embora proveitosa para o nosso lado, acaba por tecer um agridoce comentário relativo aos nossos caminhos e decisões.

 - César Editoras


Sobre Lenocínio

Lenocínio considera-se moderado e sereno, adoptando posturas de raiva e descontrolo "quando a ocasião merece". Gosta de ler, dar longos passeios nocturnos na praia da Trafaria, onde diz "tudo ser mais calmo e inóspito". Salienta nunca "ter morto uma criança no dia 25 de Dezembro de 1993" e de apreciar uma ocasional bebida espirituosa, alegando que é possível contornar a lei da vergonha se se pedir apenas uma, de tamanho avultado: "É melhor ser apelidado de fraquinho, do que de ébrio", realça Lenocínio.
Tal como Lazarra, frequenta frequentemente serviços de carácter moral dúbio.


Lenocínio, seguindo as pisadas dos seus antecessores, não recebe salário.


Sem comentários:

Enviar um comentário